terça-feira, 19 de junho de 2012

Marcelinho defende Coelho e confirma conversa com Morais

por Felipe Santana
Marcelinho defende Coelho e confirma conversa com Morais
Foto: Róbson Jequiriçá
Recuperado da terceira lesão muscular em menos de seis meses, o lateral-direito Coelho concedeu entrevista coletiva no Fazendão, na última quinta-feira (14), e assegurou que dificilmente voltaria ao departamento médico. A promessa durou apenas três dias. No domingo (17), o jogador se queixou de dores no joelho, que o deixarão de fora dos gramados por cerca de trinta dias.
 
Coelho sofreu uma lesão aguda recente do menisco lateral e passará por uma artroscopia nesta terça-feira (19). Apesar da sequência de lesões, o atleta recebeu o apoio do presidente Marcelo Guimarães Filho, que não se arrepende da renovação contratual.

- Coelho, particularmente, é um jogador que eu gosto. Mas, ele sofreu uma maré ruim. Renovamos com ele por que os exames comprovaram que ele não tinha lesões crônicas, mas infelizmente o jogador deu muito azar – lamentou.

Questionado sobre o meia Morais, que encerra o vínculo com o Bahia no próximo dia 30 de junho, o presidente elogiou o jogador e ratificou o desejo de mantê-lo no elenco para o restante da disputa do Brasileirão.

- Já iniciamos a conversa com o Morais e vamos ver a disponibilidade dele em permanecer. Eu gosto muito do futebol de Morais. Ele está com problemas particulares, mas, se resolver, eu quero que ele fique conosco, sim – disse em entrevista à rádio Itapoan Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário