quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vitória praticamente definido para o jogo com o Coritiba

por Maurício Naiberg
Vitória praticamente definido para o jogo com o Coritiba
Neto será titular após cinco meses | Foto: Betto Jr./Ag. Haack
Sem quatro jogadores, o técnico do Vitória, Ricardo Silva, ainda não divulgou a escalação da equipe para a partida desta quarta-feira (16), contra o Coritiba, no estádio Manoel Barradas, às 21h50, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com algumas dúvidas, a grande novidade deve ser a estreia do volante Neto Coruja nesta temporada.
 
Afastado do elenco no começo do ano, o jogador tem treinador normalmente e já havia ficado no banco de reservas no Ba x Vi do último domingo, em Pituaçu. Ele deve entrar no lugar de Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também não joga pelo mesmo motivo é Pedro Ken. Seu substituto, contudo, ainda é uma icógnita. Mineiro e Geovanni brigam pela vaga.
 
Outro que também desfalca o time é o lateral-direito Romário. Lesionado no clássico, o atleta pode ficar de fora dos gramados por um bom tempo, por conta de um problema no joelho. Gabriel Paulista deverá ser improvisado no setor, mas o jovem Dimas, acostumado a atuar nesta posição e campeão estadual sub-20, espera conseguir mais essa oportunidade entre os profissionais.
 
No ataque, o grande questionamento é na dupla de Neto Baiano. Marquinhos e Dinei querem a camisa 11, que poderá ficar mais uma vez com o primeiro, assim como aconteceu na decisão do estadual. 
 
COPA DO BRASIL
Vitória x Coritiba 
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 16 de maio.
Horário: 21h50.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ).
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC).
 
Vitória: Douglas; Gabriel Paulista (Dimas), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Geovanni (Mineiro) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
 
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, Sergio Manoel, Gil e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino (Everton Costa). Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário