Os Caça-Fantasmas 3 não terá Bill Murray
Dan Aykroyd confirma que filme segue em desenvolvimento e tem novos roteiristas [atualizado]
Érico Borgo
02 de Agosto de 2012
02 de Agosto de 2012
Dan Aykroyd
Bill Murray, ao centro
Sobre o envolvimento de Bill Murray, Aykroyd confirmou (mais uma vez) que o ator não estará na continuação: "Eu posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas estamos passando o filme para uma nova geração. Caça-Fantasmas 3 pode ser um sucesso sem Bill. Eu preferia o ter no filme, mas neste momento ele não parece estar disposto e precisamos seguir em frente. É hora de fazer um terceiro filme".
[02/07] Enquanto comemorava os seus 60 anos de idade e divulgava a sua marca de vodca, a Crystal Head, em uma loja de bebidas, o ator e roteirista falou brevemente sobre o status da continuação, revelando que há uma nova equipe trabalhando no roteiro. "Temos um novo pessoal escrevendo o filme nesse momento. Tem que ficar perfeito - é esse o caso. Não faz sentido algum fazermos [mais um filme] se não for assim. É nesse ponto em que estamos", declarou ao site WIVB.
Etan Cohen (Trovão Tropical, Homens de Preto 3) é o novo roteirista do filme. Antes, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office) escreveram uma versão do filme que foi revisada por Aykroyd e Harold Ramis.
O Hobbit | Peter Jackson anuncia conclusão das filmagens
Diretor confirma presença na Comic-Con 2012
Natália Bridi
07 de Julho de 2012
07 de Julho de 2012
Peter Jackson em foto publicada no Facebook
[ATUALIZADO, 7/7] O diretor também publicou o primeiro cartaz do filme, criado especialmente para a Comic-Con 2012!
Na edição especial da revista EW sobre a Comic-Con (veja as imagens aqui), Ian McKellen disse que a proposta do novo filme é apresentar a história da Terra Média para as novas gerações: “Muitas pessoas nem tinham nascido enquanto estávamos filmando o primeiro Senhor dos Anéis e só conhecem os filmes por assistir em DVD. Mas eles poderão ver a Terra Média nos cinemas em O Hobbit e eu garanto que terão muitas surpresas”.
Sobre as diferenças e livro de J.R.R. Tolkien e o roteiro do O Hobbit, Jackson explicou que a ideia é dar mais substância aos personagens, mas sem nunca deixar de ser fiel ao trabalho de Tolkien: “Quase tudo que estamos fazendo vem de Tolkien, se isso não está no livro, está em algum desenvolvimento não publicado”, explicou.
Popeye | Filme 3D do marinheiro terá direção de Genndy Tartakovsky
Criador de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack assume o longa
Marcelo Hessel
26 de Junho de 2012
26 de Junho de 2012
A ideia é apresentar Popeye, Olivia Palito, Brutos e companhia para uma nova geração, assim como foi feito pela Sony com os Smurfs - cujos roteiristas Jay Scherick e David Ronn cuidam também do script de Popeye.
O marinheiro apareceu pela primeira vez em tirinhas em 1929, depois passou pelas histórias em quadrinhos, por desenhos animados, videogames, publicidade, vários programas de televisão até chegar ao filme de 1980, estrelado por Robin Williams.
Sombras da Noite | A Coletiva de Imprensa em Los Angeles
Tim Burton, Johnny Depp e Cia. falam da adaptação do seriado e da moda dos vampiros
Marcelo Hessel
19 de Junho de 2012
19 de Junho de 2012
Originalmente, Dark Shadows era um novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, sobre a rotina da estranha família Collins, mudada quando o vampiro Barnabas, de 175 anos, é despertado do seu caixão na cripta familiar. O filme altera as circunstâncias da volta de Barnabas mas mantém a premissa e as subtramas dos muitos coadjuvantes - e trata os anos 1970 com um misto de paródia e homenagem.
Como seria de esperar, Depp e o diretor dominaram a mesa. Burton conta o que o atraiu no projeto: "Não é muito pelo seriado em si, mas pelo clima que ele passava, pela dinâmica meio estranha, pelo menos pra mim. Queríamos muito capturar aquele tom, então por isso escolher o elenco era muito importante, e nós trabalhamos aqui com um ótimo elenco". Não só como protagonista, mas também como co-produtor do filme, Depp emenda:
"Eu me fascinei com essa novela gótica quando era criança, assistia depois da escola. Sempre ficou na minha cabeça essa ideia, de como seria legal se isso virasse filme, e um dia Tim e eu, na época de Sweeney Todd, estávamos conversando que deveríamos fazer um filme de vampiros, e de uma hora pra outra já estávamos numa sala com Seth discutindo o projeto".
Do restante do elenco, a declaração mais interessante foi a de Michelle Pfeiffer - que afinal se reunia pela primeira vez com Tim Burton depois de Batman - O Retorno, filme que neste dia 19 de junho está completando exatos 20 anos. "Bem, todo mundo sabe que hoje em dia isso se chama mendigar trabalho... Não me orgulho disso", ri a atriz. "Eu era louca pelo seriado quando criança, daí li que Tim faria um filme de Dark Shadows, e eu sem vergonha nenhuma telefonei para ele, depois de 20 anos". Burton ri e confirma: "Nesse tempo ela não me ligou nem pra dizer um oi".
Reencontro à parte, a atriz que rouba a cena no filme, no papel da bruxa Angelique, é Eva Green: "Pra mim foi divertido porque [esse tipo de papel] te permite ser extremo, é um presente para o ator quando o deixam surtar. Ela tem uma jornada interessante nesse filme, é uma personagem divertida e complexa. Ela e Barnabas têm uma relação intensa, para ela é ame-o ou mate-o".
Danny Elfman continua: "Sempre fico no aguardo pra saber o que Tim quer fazer, e neste caso foi interessante porque eu nunca acompanhei Dark Shadows. Tim me mandou a música do seriado e eu fiquei surpreso com a qualidade. Comentamos sobre usar certos instrumentos e certos temas, e normalmente minha primeira reação seria 'sério, preciso mesmo?', mas neste caso a parte mais divertida do trabalho foi justamente incorporar pedaços da trilha original aqui e ali, de um jeito que fosse novo mas ao mesmo tempo uma homenagem".
Demorou três perguntas apenas para que alguém questionasse Johnny Depp se o vampiro Barnabas, com sua pele branca, seus óculos escuros e sua sombrinha em plena luz do dia, seria uma encarnação de Michael Jackson. "Eu sempre estou recebendo Michael Jackson", responde Depp. "Agora mesmo, por exemplo. Se você tem alguma pergunta pra ele, é só me fazer. No final da coletiva vou embora 'moonwalking'." Em seguida, a resposta séria: "Sabe, sempre me perguntam isso, e eu vejo alguma semelhança, a questão da proteção excessiva durante o dia. Ninguém nunca vê um vampiro à luz do dia, então era o único caminho possível de seguirmos. Pra mim tem um pouco também de Peter Lorre no filme Dr. Gogol, o Médico Louco".
Questionado sobre o tom campy, caricatural, Burton se revolta: "O filme não é campy. Vou embora, acho isso um insulto", brinca. Grahame-Smith emenda: "Nós nunca paramos pra discutir se faríamos um drama, uma comédia, um romance ou um horror gótico. Estamos fazendo Dark Shadows".
Burton explica melhor: "O seriado era bastante sério, mas todo mundo aqui que lembra de Dark Shadows tem lembranças afetivas. Então mesmo que tivesse aquela seriedade excessiva, havia também uma energia; não era especificamente engraçado, mas para nós havia humor ali. Nossa intenção não era fazer um negócio caricato, mas emular aquele tipo de novela bizarra com atuações não muito realistas. Aquele tipo de diálogo, aquele tipo de atuação, os personagens andando pra câmera na hora dos seus close-ups, é aquele espírito que queremos pegar. Eu amo o seriado, mas pra quem não conhece Sombras da Noite talvez pareça um filme que Ed Wood faria".
Sobre a saturação dos vampiros hoje em dia: "Pra mim, os vampiros nunca foram moda, porque a gente aqui assiste a filmes de vampiros desde os cinco anos de idade. Sempre assistimos. Não encaramos então [fazer um filme de vampiro] como uma coisa positiva ou negativa, e sim buscamos o seriado e tentamos pegar dali as coisas de que gostávamos, tudo o que era único e pessoal", diz Burton. Depp completa: "Para nós, resgatar Barnabas não tem a ver com a moda dos filmes de vampiros, mas com a ideia de fazer um filme clássico de monstros".
Sobre a repetição continuada das parcerias, Elfman começa: "Trabalhar com Tim sempre é uma surpresa. Hoje, depois de 14 ou 15 filmes, vejo como um processo em evolução, e sempre é uma surpresa. As pessoas acham que dá pra prever, que eu consigo antever a trilha, mas na verdade é o oposto. Sempre que começo a trabalhar num filme dele parece que estou recomeçando do zero e não faço ideia de que rumo tomar". Depois Burton fala da dupla com Depp: "Quanto mais você trabalha com uma pessoa, mas importante se torna o elemento surpresa. Em parcerias artísticas, quando você escolhe um projeto, fica mais difícil, porque você precisa ter certeza de que aquele novo projeto é a coisa certa mesmo. Na hora em que você perde isso, perde tudo". E Depp emenda: "Pra mim, desde Edward Mãos-de-Tesoura, embora trabalhar com Tim sempre tenha sido uma zona de conforto, ainda sinto uma pressão - não uma pressão, mas uma motivação inicial - de criar alguma ideia que combine minhas bizarrices com as dele, alguma ideia diferente que o agrade".
Questionado sobre a importância dos remakes hoje em dia, Burton respondeu: "Você sabe que conseguiu criar um sucesso quando decidem fazer um pornô baseado no seu filme. Como Edward Penishands, que teve até continuação! Mas sério... Eu não acho que o fato de uma coisa já existir significa que ela vai funcionar de novo. Eu não encaro Sombras da Noite como um remake ou uma releitura. Pra mim e para o pessoal aqui é mais como se inspirar com um quadro... Com Alice no País das Maravilhas também foi assim, tudo acaba sendo baseado em uma outra história, um conto antigo. Não é só uma questão de requentar o material".
Depp encerra a coletiva falando sobre Jonathan Frid, o Barnabas Collins original, falecido em abril. "Ele foi um cavalheiro. Sempre que você encontra uma pessoa assim, especialmente Jonathan Frid, que criou o papel e tornou Barnabas conhecido há tanto tempo, você nunca sabe se ele vai te passar o bastão ou te bater com ele. Ele apoiou a minha versão de Barnabas, e pra mim isso foi muito importante. Era um grande homem e foi uma perda enorme."
Sombras da Noite estreia em 22 de junho no Brasil.
1984 | Novo filme inspirado no clássico de George Orwell contrata roteirista
Noah Oppenheim cuidará do texto para a Imagine Entertainment
Marcelo Hessel
16 de Junho de 2012
16 de Junho de 2012
No romance distópico, publicado em 1949, Orwell mostra uma sociedade em permanente estado de guerra, fundamentada em paranoia, propaganda, vigilância e controle. A história é centrada em Winston Smith, um funcionário do Ministério da Verdade, órgão por alterar fatos históricos e obras da literatura para atestar a competência do governo. Desiludido com sua vida, Smith nutre secretamente desejos de rebelião e por um amor proibido.
O romance, considerado a obra-prima de Orwell, tornou comuns termos como Big Brother e se transformou em símbolo do autoritarismo, da fiscalização e da invasão sobre os direitos do indivíduo - o termo orwelliano, por exemplo, é usado para descrever qualquer semelhança ao regime ficcional do livro.
O projeto nasceu da vontade de Shepard Fairey, o artista responsável pelo famoso pôster "Hope" de Barack Obama, que levou a idea de uma nova versão até a Imagine Entertainment. Julie Yorn, da LBI Entertainment, também assinará a produção.
O livro, publicado no Brasil pela Cia. das Letras, foi adaptado diversas vezes, no cinema e na TV, sendo a mais famosa a de Michael Radford, lançada em 1984 e estrelada por John Hurt, Richard Burton e Suzanna Hamilton
Superman - O Homem de Aço (Man of Steel)
12/06/12
Zack Snyder, o diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos, está trabalhando no próximo filme do super-herói, Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel).
O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.
O filme estreia em 14 de junho de 2013.
Zack Snyder, o diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos, está trabalhando no próximo filme do super-herói, Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel).
O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.
Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry
Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado
por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta
alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que
estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha
(Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que
ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E
quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como
“Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas
para proteger aqueles que ama.
No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.O filme estreia em 14 de junho de 2013.
O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013
Ator confirma também continuação da história iniciada em A Salvação
Thiago Romariz
08 de Junho de 2012
08 de Junho de 2012
"Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difícieis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.
Schwarzenegger falou ainda sobre a cronologia da série e de que ponto o quinto filme irá partir. "Faremos a sequência de A Salvação - mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito feliz com o trabalho de McG [diretor do filme]. Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.
Recentemente, o diretor escalado para o longa, o americano Justin Lin, tinha deixado o cargo por não ter espaço na agenda. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, ainda não se pronunciou oficialmente sobre cronograma ou um novo diretor.
Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"
O roteirista Will Beall foi recém-anunciado mas já trabalha no roteiro desde o ano passado
Thiago Romariz
07 de Junho de 2012
07 de Junho de 2012
O primeiro a comentar é o quadrinista Mark Millar. No seu fórum, o escocês disse saber - por meio de uma pessoa muito próxima a Beall - que a trama trará uma temática mais "madura e sombria" às telas. Confira o post completo:
"Um amigo
meu, que tem uma boa amizade com o novo roteirista da Liga da
Justiça, disse que a visão que Beall tem sobre a equipe é incrível. A
Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Eles são
ótimos com seus garotos e bruxos, mas não têm a mesma estabilidade com
os personagens da DC. E mesmo com esse histórico, meu amigo disse que
essa nova visão sobre os heróis poderia mudar o rumo das coisas; sem
falar que isso já está em produção há algum tempo - não é apenas uma resposta a Os Vingadores. Boa sorte para eles. Os boatos falam sobre uma temática mais sombria e madura, não é o que eu esperava. Mas baseado em Caça aos Gângsters, sinto que o filme está em boas mãos."
A suposta versão que o amigo de Millar viu deve ser apenas um
rascunho preliminar ou uma primeira versão do roteiro. O filme não tem
ainda cronograma definido ou diretor contratado.Duro de Matar 5 contrata seus primeiros vilões
Sebastian Koch e Yuliya Snigir serão Komorov e Irina - Cole Hauser também integra o elenco
Marcelo Hessel
03 de Junho de 2012
03 de Junho de 2012
Cole Hauser
Yuliya Snigir
Duro de Matar 5 (A Good Day to Die Hard) acaba de ganhar mais reforços em seu elenco. Sebastian Koch (A Vida dos Outros) e a modelo russa Yuliya Snigir são as novidades. Ambos viverão papéis de vilões, provavelmente russos; o do ator alemão chama-se Komorov e Yuliya interpreta Irina.
[Atualizado, 08/05] Cole Hauser, de + Velozes + Furiosos também foi contratado para o elenco como um dos antagonistas do filme.
A história será ambientada na Rússia, onde John McClane (Bruce Willis) e seu filho (Jai Courtney) se envolverão em um confronto com forças locais. Duro de Matar 5 será dirigido por John Moore (Max Payne) e estreia acontece em 14 de fevereiro de 2013.
Leia mais sobre Duro de Matar 5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christian Bale não descarta viver herói mais uma vez
Com a história certa, ator estaria disposto a voltar para um quarto filme
Natália Bridi
31 de Maio de 2012
31 de Maio de 2012
Apesar de ter afirmado estar pronto para seguir adiante depois de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), Christian Bale declarou em entrevista à Empire que não descarta viver o Morcego mais uma vez:
"Meu entendimento é que este é o
último. Acho que é apropriado, e acho que está terminando na hora certa.
Mas...se Chris chegasse com um roteiro e dissesse, 'Quer saber? Existe
outra história', então eu adoraria o desafio de fazer um quarto filme".
O ator também afirmou que acha interessante a ideia de um roteiro nos moldes de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, interpretando um Batman mais velho, "vinte anos depois". Tudo, é claro, dependeria do envolvimento de Christopher Nolan e da "história certa".Por enquanto, a única certeza é que a terceira parte da trilogia estreia no Brasil em 27 de julho. Assista aos comercias do filme e veja as novas imagens.
Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Homem de Ferro 3 | Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set
James Badge Dale usa a couraça tricolor no filme
Marcelo Hessel
30 de Maio de 2012
30 de Maio de 2012
Veja na galeria.
É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.
Como James Badge Dale (contratado para ser o vilão Coldblood) é o ator que está usando a armadura no set, é ainda possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um personagem só. Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia militar Extremis e uma releitura do Mandarim.
Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton e William Sadler também estão no elenco, entre outros.
Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.
Leia mais sobre Homem de Ferro
Christopher Lee | 90 anos do ícone do terror
O Ator nasceu em 27 de maio de 1922
Érico Borgo
28 de Maio de 2012
28 de Maio de 2012
Drácula
Saruman
Conde Dookan
Relembrando Scaramanga
Formado em literatura clássica, Lee perseguiu seu interesse na atuação até que se voluntariou para lutar contra os soviéticos na Guerra de Inverno, do lado dos finlandeses, em 1939. Na sequência, serviu como oficial de inteligência para os britânicos na Força Aérea Real durante a Segunda Guerra Mundial.
Com o fim da guerra, o ator pode dedicar-se à sua carreira. Em sua primeira década como profissional, não teve papeis de destaque, mas atuou em cerca de 30 produções. Sua sorte começou a mudar quando assinou contrato com a nascente Hammer Films, empresa que se tornaria sinônimo de filmes de horror pelas próximas duas décadas. O primeiro filme do gênero da Hammer, A Maldição de Frankenstein (1957), tinha Lee como o monstro formado de partes de corpos humanos. Mas foi como outra criatura famosa que o ator destacou-se e é lembrado até hoje: Drácula. Na companhia, o senhor dos vampiros foi vivido por Lee em um filme de 1958, depois em 1965, 1968, 1969 e 1970 - todos sucessos comerciais. Outras duas produções, que tentavam modernizar o mito, não tiveram sucesso.
Durante esse ciclo, Lee interpretou o monge louco Rasputin, participou de A Múmia, e realizou alguns filmes de Sherlock Holmes - inclusive como o detetive. A seguir, continuou vivendo papeis fortes e de vilões em filmes como a série Fu Manchu (com maquiagem oriental), uma versão de O Médico e o Monstro e diversos filmes de terror menores - incluindo um retorno, agora no cinema alemão, como Drácula.
Em 1973, Lee interpretou o antagonista de um de seus filmes favoritos, O Homem de Palha, longa-metragem que o diretor do original, Robin Hardy, está reinventando com o ator novamente no centro da trama. Na mesma década, também viveu um dos mais antológicos vilões de James Bond, Francisco Scaramanga, o Homem da Pistola de Ouro.
Nos últimos 15 anos, Lee foi apresentado a toda uma nova geração, ao interpretar vilões em duas importantes franquias. Em O Senhor dos Anéis viveu o mago Saruman. Em Star Wars, foi o sith Conde Dookan. Também teve destaque em filmes de Tim Burton como A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras da Noite, além de ter narrado e dublado outros, como Sweeney Todd, Alice e A Noiva-Cadáver.
Além do prolífico trabalho como ator, que soma mais de 200 produções, Lee também participou de álbuns musicais, como narrador de discos conceituais da Rhapsody of Fire (com a qual também cantou em "The Magic of the Wizard Dreams") e com a banda de heavy metal Manowar.
Harrison Ford quer Indiana Jones 5, mas não quer saber de alienígenas
"Eu não quero ir pra Marte", declarou
Érico Borgo
23 de Maio de 2012
23 de Maio de 2012
“Talvez um quinto, mas eu não quero ir para Marte", brincou o ator, referindo-se ao tema do quarto filme, em que o arqueólogo encontra alienígenas. “É um deleite revisitar esse personagem e mais uma chance de trabalhar com Steven outra vez, já que ele só me contrata para Indiana Jones".
Steven Spielberg, diretor da série, também estava presente e retrucou a provocação. "Vocês sabiam que ofereci a ele o papel de Alan Grant em Jurassic Park? Para este cara aqui", disse.
"Mas isso era como ir à Marte", completou Ford em entrevista ao Los Angeles Times.
Ford, Spielberg e o produtor George Lucas seguem conversando sobre um possível quinto Indiana Jones.
Leia mais sobre Indiana Jones
Os Vingadores supera Tropa de Elite 2 e Avatar em arrecadação no Brasil
Mas ainda está em décimo lugar no ranking de público no país
Marcelo Hessel
24 de Maio de 2012
24 de Maio de 2012
Com o valor, Os Vingadores superou os ex-primeiros colocados, Avatar (R$ 103,2 milhões) e Tropa de Elite 2 (R$ 104,1 milhões). Como essa conta não considera a correção inflacionária ao longo dos anos, a tabela oficial, divulgada pelo Filme B, desconsidera filmes que tenham mais de uma década. Os ingressos mais caros do 3D em 2012 pesam a favor do filme da Marvel.
Em público, Os Vingadores está atualmente na décima posição no ranking nacional, com 8,77 milhões de espectadores pagantes, superando o primeiro Homem-Aranha. Quem continua em primeiro lugar é Titanic, com 16,8 milhões de pessoas, seguido de Tubarão, que em 1976 vendeu 13 milhões de ingressos, e Tropa de Elite 2, que levou 11,2 milhões de pagantes aos cinemas.
Em toda a América Latina, Os Vingadores também já é um recordista em arrecadação. O filme acaba de superar Avatar e Titanic, com US$ 177 milhões desde a estreia.
Acompanhe a cobertura completa do Omelete com crítica, entrevistas, vídeos, fotos e notícias.
Veja também cinemas e horários onde o filme está sendo exibido.
Velozes e Furiosos 6 | Tyrese Gibson confirma seu retorno
Ator se reúne a Paul Walker, Vin Diesel e Cia.
Marcelo Hessel
23 de Maio de 2012
23 de Maio de 2012
Tyrese Gibson
No elenco estão Michelle Rodriguez, Gina Carano, Paul Walker, Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson. Luke Evans será o vilão. Rihanna também aparece cotada como possível vilã, mas sua participação ainda não foi confirmada.
As filmagens de Velozes e Furiosos 6 devem passar por Reino Unido e Alemanha. Justin Lin será mais uma vez o diretor. O filme tem estreia prevista para 24 de maio de 2013 nos EUA.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos
Thor 2 | Sequência procura por elenco atlético e musculoso [ATUALIZADO]
Filme será rodado em Londres, no terceiro trimestre deste ano
Natália Bridi
21 de Maio de 2012
21 de Maio de 2012
Encantor na arte de Jo Chen
A produção pede por homens e mulheres atléticos para dois papéis, sendo que para um o pré-requisito é ter cabelo loiro. Outra exigência é que os candidatos tenham fácil acesso a Londres, onde o longa deve ser filmado.
[Atualizado] De acordo com o Bleeding Cool, a feiticeira Encantor deve ser a inimiga de Thor na continuação. Ainda não se sabe qual versão da personagem será usada na trama: Amora, feiticeira asgardiana apaixonada por Thor e uma das mais famosas antagonistas do Deus Trovão, ou Sylvie Lushton, humana transformada por Loki em ferramenta do caos. A produção estaria agora procurando por uma atriz para assumir o papel.
A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos Recentemente, Idris Elba (Heimdall) falou sobre seu retorno à franquia, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard (daí talvez a necessidade de pessoas atléticas e loiras).
Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, em episódios deGame of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men, é o diretor.
Thor 2 chega aos cinemas em 15 de novembro de 2013.
Criador de 007 vira herói em filme de ação do diretor de Lunar e Contra o Tempo
Duncan Jones vai transformar a biografia de Ian Fleming em filme
Marcelo Hessel
19 de Maio de 2012
19 de Maio de 2012
Ian Fleming
Segundo o Hollywood Reporter, a ideia de Jones é usar como base a biografia oficial Ian Fleming, The Man Behind James Bond, com aval do espólio que cuida da obra de Fleming. Antes de se tornar um escritor de sucesso, o britânico serviu à Marinha britânica antes e durante a Segunda Guerra Mundial como oficial de inteligência - experiência que acabou ajudando Fleming a criar as aventuras de James Bond.
"Fleming viveu em um dos períodos mais perigosos da história, em uma posição que lhe dava vantagem sobre todos os protagonistas [da Segunda Guerra]. Eles testemunha o heroísmo em primeira mão e também o terror que o homem é capaz de cometer. Ao fim da guerra, ele decide escrever ficção. A questão pra mim é: em que ponto Fleming termina e Bond começa?", comenta Jones.
O filme, ainda sem título, está sendo oferecido a potenciais distribuidores no mercado do Festival de Cannes.
Highlander | Ryan Reynolds pode protagonizar o remake
Ator é o favorito a viver o Guerreiro Imortal
Marcelo Hessel
18 de Maio de 2012
18 de Maio de 2012
A produção da Summit Entertainment e a Neal Moritz Productions tem roteiro de Art Marcum e Matt Holloway, dois dos corroteiristas de Homem de Ferro. A ideia é que as filmagens comecem ainda neste ano.
Leia mais sobre Highlander
007 - Operação Skyfall ganha seu primeiro pôster
Filme estreia em novembro
Marcelo Hessel
17 de Maio de 2012
17 de Maio de 2012
Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça.
No elenco estão ainda Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomie Harris, Ben Whishaw e Bérénice Marlohe, e direção é de Sam Mendes, Operação Skyfall estreia em 9 de novembro.
Leia mais sobre 007- Skyfall
Homem de Ferro 3 - James Badge Dale será o vilão Coldblood
16/05/12
Ciborgue obscuro dos quadrinhos estará no filme
Marcelo Hessel
16 de Maio de 2012
16 de Maio de 2012
James Badge Dale
Coldblood
Nos quadrinhos, Savin é um tenente-coronel do exército dos EUA que, depois de morrer ao pisar em uma mina terrestre, é reanimado por um projeto secreto de supersoldados do governo como um ciborgue, Coldblood. Antes de morrer, Savin investigava o tal programa secreto; depois de ressuscitado, perde suas memórias e sua identidade.
Coldblood surgiu em 1989 nas HQs e só é lembrado pelos leitores por ter atuado ao lado de um dos ciborgues mais conhecidos do Universo Marvel, Deathlok. Parece o tipo de personagem obscuro que os executivos do Marvel Studios resgatam para poder reformular no cinema sem incomodar os fãs.
A minissérie Extremis, escrita por Warren Ellis, servirá de base para o filme. Guy Pearce será o geneticista Aldrich Killian, que nas HQs é o cocriador da tecnologia Extremis, capaz de gerar soldados superpoderosos com nanotecnologia. O astro chinês Andy Lau negocia para o papel de um cientista chinês que ajuda "seu velho amigo" Tony Stark oferecendo uma tecnologia capaz de combater a Extremis de Aldrich Killian.
Rebecca Hall, atriz de Atração Perigosa e Sentimento de Culpa, também faz uma cientista no filme. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam para a continuação.
Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige. Além de possíveis locações na China, o filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte.
A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
14/05/2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) é o título do terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan.
Visando fidelidade visual aos longas anteriores, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, o filme - que encerrará uma trilogia - não será rodado em 3-D nem convertido ao formato, na contramão dos blockbusters de Hollywood. Cópias em IMAX 2D, porém, serão disponibilizadas.
Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho no Brasil.
Os homens de preto, agentes responsáveis
por manter assuntos delicados longe dos olhos da população, sempre
estiveram presentes nas teorias de conspiração. Lowell Cunningham transformou isso em HQ em 1990 e Barry Sonnenfeld em filme, a partir de 1997.
O roteiro do terceiro filme conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.
O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.
Não havia ideia mais bizarra que a de transformar um jogo que é quase um bingo temático de guerra, o Battleship (mais conhecido por aqui como Batalha Naval), em longa-metragem hollywoodiano.
Prova incontestável da capacidade dos roteiristas dos EUA de adaptarem qualquer coisa como filme (seleção natural da Meca do cinema nestes tempos da quadrifeta "remake - sequência - adaptação - reboot"), Battleship - A Batalha dos Mares não apenas consegue ser uma diversão decente como também traz ideias inteligentes, especialmente sobre como usar um dos temas favoritos dos estadunidenses - o binômio guerra e patrotismo - de maneira amigável ao mercado internacional, hoje importantíssimo para a sobrevivência de Hollywood.
Na trama, a NASA descobre um planeta capaz de sustentar vida, já que tem massa e distância a um sol semelhantes às da Terra. Envia então ao espaço um sinal, disparado a partir de uma instalação no Havaí, lançado para dizer que "estamos aqui". Anos depois, a resposta chega na forma de uma frota enviada para nos exterminar. Mas os aliens escolheram uma má hora para nos infernizar: a instalação fica justamente ao lado de uma das mais famosas bases navais do mundo, Pearl Harbor, que está abrigando um encontro internacional de Marinhas para exercícios de guerra.
A escolha de Pearl Harbor não é por acaso. A base, cujo ataque em 7 de dezembro de 1941 pelos japoneses "viverá na infâmia", carrega meio-século de rancor. Assim, quer maneira melhor de açucarar o coração do público internacional, que torce o nariz para patriotadas made in USA, do que colocar ombro a ombro, ali nesse palco tão difícil, um capitão ianque (Taylor Kitsch) e um oficial japonês (Tadanobu Asano, para o desgosto imortal de Franklin Delano Roosevelt), como linha de frente no combate a alienígenas?
Com os combatentes posicionados, começa a partida - e um campo-de-força literalmente transforma um pedaço do Havaí e Pearl Harbor em um tabuleiro gigante. Ninguém entra, ninguém sai, e as estratégias começam a ser formar. Essa é a parte bacana de Battleship: o confronto inteligente, de parcos recursos contra um oponente insuperável, em cenas de ação grandiosas.
Nem tudo é perfeito, porém. A necessidade dos alívios cômicos (me pergunto se em guerras de verdade alguém tem estômago para piadas) surge na forma de um núcleo paralelo formado pela namorada do personagem de Kitsch, uma fisioterapeuta (Brooklin Decker), que se junta a um ex-soldado amputado (Gregory D. Gadson) e um cientista nerd (Hamish Linklater) para enfrentar os aliens em outro terreno. Diálogos muito ruins e pose em excesso tornam essas cenas parecidas demais com o que há de pior em Transformers (Decker é a Megan Fox da vez).
A previsibilidade é outro problema. Há personagens que são apresentados no começo, para justificar seu uso no clímax, que chegam sem qualquer surpresa. Pelo menos isso acontece ao som de AC/DC - o que torna qualquer coisa melhor. Falta o que fazer também a Rihanna (que só aparece para fazer cara de durona e soltar frases de efeito, limitação gerada por este ser seu primeiro papel como atriz) e Liam Neeson, que tem utilidade no começo e no fim, mas desaparece completamente durante o "jogo". A lógica alienígena, se analisada com mais critério, também desmorona, tornando este um dos filmes mais curiosamente divertidos, mas que não sobrevivem a qualquer escrutínio, do cinema recente.
Muito mais interessante é como o filme é, ao final, uma celebração guerreira do analógico, do velho e do supostamente inútil, substituído em detrimento do digital, do moderno. Ironia máxima em um filme em que a computação gráfica e os efeitos especiais imperam (nem Taylor Kitsch é ele mesmo na cena do pênalti!). Com o rumo que o desfecho toma, não há como não querer colocar um disco na vitrola para ouvi-lo ao lado do seu avô. O analógico oficialmente agora integra o mundo do politicamente correto.
Em uma inusitada entrevista para a revista Vman, Tobey Maguire, o Homem-Aranha dos filmes de Sam Raimi, conversou com Andrew Garfield, o novo ator a interpretar o super-herói no cinema em O Espetacular Homem-Aranha.
Veja também o primeiro comercial do filme
Maguire começou dizendo que ficou muito empolgado quando descobriu que Marc Webb seria o novo cineasta a assumir a franquia, mas que achou perfeita "pra cacete" a escolha de Garfield para o papel.
Os dois Peter Parkers do cinema compararam seus testes de seleção. Para Garfield, "foi uma das experiências mais humilhantes possíveis, com umas 30 pessoas em uma sala te analisando e sussurando". "Eu te entendo completamente", seguiu Maguire.
Garfield revelou também temer o que acontecerá depois que o filme estrear e perguntou "como foi sua experiência quando você se tornou o Aranha aos olhos das pessoas? Estou interessado em saber que tipo de mudanças isso trouxe à sua vida". Maguire, porém, disse que sua experiência não se compara com o que deve acontecer com o novo filme, pois "ninguém esperava o sucesso que Homem-Aranha teve. Os tempos eram diferentes. As pessoas não estavam tão ansiosas assim [...] foi meio que inesperado. Mas bastante coisas mudou quando o filme estreou. Fiquei chocado". Andrew Garfield pode ser preparar, portanto...
Veja também as novas imagens da galeria: O sorriso do Lagarto, Irrfan Khan como o Dr. Ratha, Peter Parker criança, ao lado de seus pais e o Lagarto em alta definição
O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho.
08/05/12
Recentemente, Anna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Scary Movie 5 será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013
07/05/12
Filme com roteiro e direção de Sylvester Stallone, Os Mercenários marcou um retorno ao cinema de ação dos anos 1980. Uma continuação, Os Mercenários 2, está sendo produzida e promete ampliar ainda mais o escopo.
Jean-Claude Van Damme será o vilão do filme. Ele deve ter sua própria equipe de mercenários para enfrentar Sylvester Stallone e sua gangue. Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins completam o elenco.
O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) dirige.
Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.
Heleno
A cinebiografia "Heleno", de José Henrique Fonseca, protagonizado por Rodrigo Santoro e prevista para ser lançada no dia 30 de março, ganhou o primeiro trailer oficial. O filme conta a história do jogador de futebol do Botafogo e da seleção brasileira Heleno de Freitas (1920-1959), do auge de sua carreira, nos anos 1940, ao fim da década de 1950, quando morre em um sanatório. Bonito e charmoso fora dos campos e um craque explosivo dentro deles, tinha certeza de que seria o maior craque brasileiro de todos os tempos. A guerra, a saúde e o temperamento, no entanto, mudaram o rumo de sua vida.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) é o título do terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan.
Visando fidelidade visual aos longas anteriores, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, o filme - que encerrará uma trilogia - não será rodado em 3-D nem convertido ao formato, na contramão dos blockbusters de Hollywood. Cópias em IMAX 2D, porém, serão disponibilizadas.
Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho no Brasil.
Homens de Preto 3
12/05/12
O roteiro do terceiro filme conta como o vilanesco Yaz (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Will Smith, Nicole Scherzinger, Betty White, Emma Thompson, Alice Eve e Michael Stuhlbarg estão no elenco.
O filme dirigido por Barry Sonnenfeld estreia em 25 de maio de 2012, em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.
Cinemas e Filmes em cartaz
11/05/12
Battleship - A Batalha dos Mares | Crítica
Guerra politicamente correta
Érico Borgo
10 de Maio de 2012
10 de Maio de 2012
Battleship - A Batalha dos Mares
Battleship
EUA , 2012 - 131 min.
Ação / Ficção científica / Guerra
Direção:
Peter Berg
Roteiro:
Erich Hoeber, Jon Hoeber
Elenco:
Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Tadanobu Asano, Hamish Linklater, Liam Neeson, Peter MacNicol, John Tui, Jesse Plemons, Gregory D. Gadson, Adam Godley, Rico McClinton
Bom
EUA , 2012 - 131 min.
Ação / Ficção científica / Guerra
Direção:
Peter Berg
Roteiro:
Erich Hoeber, Jon Hoeber
Elenco:
Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Tadanobu Asano, Hamish Linklater, Liam Neeson, Peter MacNicol, John Tui, Jesse Plemons, Gregory D. Gadson, Adam Godley, Rico McClinton
Bom
Prova incontestável da capacidade dos roteiristas dos EUA de adaptarem qualquer coisa como filme (seleção natural da Meca do cinema nestes tempos da quadrifeta "remake - sequência - adaptação - reboot"), Battleship - A Batalha dos Mares não apenas consegue ser uma diversão decente como também traz ideias inteligentes, especialmente sobre como usar um dos temas favoritos dos estadunidenses - o binômio guerra e patrotismo - de maneira amigável ao mercado internacional, hoje importantíssimo para a sobrevivência de Hollywood.
Na trama, a NASA descobre um planeta capaz de sustentar vida, já que tem massa e distância a um sol semelhantes às da Terra. Envia então ao espaço um sinal, disparado a partir de uma instalação no Havaí, lançado para dizer que "estamos aqui". Anos depois, a resposta chega na forma de uma frota enviada para nos exterminar. Mas os aliens escolheram uma má hora para nos infernizar: a instalação fica justamente ao lado de uma das mais famosas bases navais do mundo, Pearl Harbor, que está abrigando um encontro internacional de Marinhas para exercícios de guerra.
A escolha de Pearl Harbor não é por acaso. A base, cujo ataque em 7 de dezembro de 1941 pelos japoneses "viverá na infâmia", carrega meio-século de rancor. Assim, quer maneira melhor de açucarar o coração do público internacional, que torce o nariz para patriotadas made in USA, do que colocar ombro a ombro, ali nesse palco tão difícil, um capitão ianque (Taylor Kitsch) e um oficial japonês (Tadanobu Asano, para o desgosto imortal de Franklin Delano Roosevelt), como linha de frente no combate a alienígenas?
Com os combatentes posicionados, começa a partida - e um campo-de-força literalmente transforma um pedaço do Havaí e Pearl Harbor em um tabuleiro gigante. Ninguém entra, ninguém sai, e as estratégias começam a ser formar. Essa é a parte bacana de Battleship: o confronto inteligente, de parcos recursos contra um oponente insuperável, em cenas de ação grandiosas.
Nem tudo é perfeito, porém. A necessidade dos alívios cômicos (me pergunto se em guerras de verdade alguém tem estômago para piadas) surge na forma de um núcleo paralelo formado pela namorada do personagem de Kitsch, uma fisioterapeuta (Brooklin Decker), que se junta a um ex-soldado amputado (Gregory D. Gadson) e um cientista nerd (Hamish Linklater) para enfrentar os aliens em outro terreno. Diálogos muito ruins e pose em excesso tornam essas cenas parecidas demais com o que há de pior em Transformers (Decker é a Megan Fox da vez).
A previsibilidade é outro problema. Há personagens que são apresentados no começo, para justificar seu uso no clímax, que chegam sem qualquer surpresa. Pelo menos isso acontece ao som de AC/DC - o que torna qualquer coisa melhor. Falta o que fazer também a Rihanna (que só aparece para fazer cara de durona e soltar frases de efeito, limitação gerada por este ser seu primeiro papel como atriz) e Liam Neeson, que tem utilidade no começo e no fim, mas desaparece completamente durante o "jogo". A lógica alienígena, se analisada com mais critério, também desmorona, tornando este um dos filmes mais curiosamente divertidos, mas que não sobrevivem a qualquer escrutínio, do cinema recente.
Muito mais interessante é como o filme é, ao final, uma celebração guerreira do analógico, do velho e do supostamente inútil, substituído em detrimento do digital, do moderno. Ironia máxima em um filme em que a computação gráfica e os efeitos especiais imperam (nem Taylor Kitsch é ele mesmo na cena do pênalti!). Com o rumo que o desfecho toma, não há como não querer colocar um disco na vitrola para ouvi-lo ao lado do seu avô. O analógico oficialmente agora integra o mundo do politicamente correto.
- Battleship - A Batalha dos Mares | ESPECIAL
Entrevistas, artigo sobre a produção, clipes e mais - Battleship - A Batalha dos Mares | Cinemas e horários
O Espetacular Homem-Aranha | Tobey Maguire entrevista Andrew Garfield
Peter Parkers do cinema conversam sobre suas experiências
Érico Borgo
09 de Maio de 2012
09 de Maio de 2012
Tobey Maguire
Andrew Garfield
Veja também o primeiro comercial do filme
Maguire começou dizendo que ficou muito empolgado quando descobriu que Marc Webb seria o novo cineasta a assumir a franquia, mas que achou perfeita "pra cacete" a escolha de Garfield para o papel.
Os dois Peter Parkers do cinema compararam seus testes de seleção. Para Garfield, "foi uma das experiências mais humilhantes possíveis, com umas 30 pessoas em uma sala te analisando e sussurando". "Eu te entendo completamente", seguiu Maguire.
Garfield revelou também temer o que acontecerá depois que o filme estrear e perguntou "como foi sua experiência quando você se tornou o Aranha aos olhos das pessoas? Estou interessado em saber que tipo de mudanças isso trouxe à sua vida". Maguire, porém, disse que sua experiência não se compara com o que deve acontecer com o novo filme, pois "ninguém esperava o sucesso que Homem-Aranha teve. Os tempos eram diferentes. As pessoas não estavam tão ansiosas assim [...] foi meio que inesperado. Mas bastante coisas mudou quando o filme estreou. Fiquei chocado". Andrew Garfield pode ser preparar, portanto...
Veja também as novas imagens da galeria: O sorriso do Lagarto, Irrfan Khan como o Dr. Ratha, Peter Parker criança, ao lado de seus pais e o Lagarto em alta definição
O Espetacular Homem-Aranha estreia em 6 de julho.
Todo Mundo em Pânico 5 | Filme vai parodiar Cisne Negro
Natalie Portman em Cisne Negro
Comédia terá direção de Malcolm Lee e roteiro de David Zucker
Cisne Negro deve ser a principal inspiração de Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5). Na sinopse divulgada pela chamada para figurantes da paródia (via The Film Stage) é possível ver as similaridades com a trama do filme de Darren Aronofsky; confira:
"A história
de Todo Mundo em Pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande
produção comandada por arrogante e libidinoso diretor francês chamado
Pierre. Jody, uma caucasiana de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e
sua amiga afro-americana Kendra almejam papéis no espetáculo.
Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que
a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto
isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, Heather
Daltry, é cortada da produção e fica furiosa".
Malcolm Lee, cujo trabalho mais recente, de 2008, foi a comédia Soul Men, será o diretor. Lee vai produzir o filme e escrever o roteiro ao lado de David Zucker - que roteirizou e dirigiu os dois anteriores.Recentemente, Anna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Scary Movie 5 será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013
Os Mercenários 2
Filme com roteiro e direção de Sylvester Stallone, Os Mercenários marcou um retorno ao cinema de ação dos anos 1980. Uma continuação, Os Mercenários 2, está sendo produzida e promete ampliar ainda mais o escopo.
Jean-Claude Van Damme será o vilão do filme. Ele deve ter sua própria equipe de mercenários para enfrentar Sylvester Stallone e sua gangue. Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins completam o elenco.
O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. Simon West (Con Air, Tomb Raider) dirige.
Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.
Heleno
A cinebiografia "Heleno", de José Henrique Fonseca, protagonizado por Rodrigo Santoro e prevista para ser lançada no dia 30 de março, ganhou o primeiro trailer oficial. O filme conta a história do jogador de futebol do Botafogo e da seleção brasileira Heleno de Freitas (1920-1959), do auge de sua carreira, nos anos 1940, ao fim da década de 1950, quando morre em um sanatório. Bonito e charmoso fora dos campos e um craque explosivo dentro deles, tinha certeza de que seria o maior craque brasileiro de todos os tempos. A guerra, a saúde e o temperamento, no entanto, mudaram o rumo de sua vida.
LOUCOS POR CINEMA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário