sábado, 27 de outubro de 2012

Assassinato de empresário em Amélia Rodrigues foi crime de mando


O assassinato do empresário de Amélia Rodrigues, Alisson Xavier, que tinha o seu comercio no distrito de São Bento do Inhatá, local do crime na quinta-feira 18/10/12, foi solucionado quando da prisão de dois bandidos pela policia militar em Saubará no domingo seguinte, 21/10/12.
Os bandidos foram presos Welber de Araujo Silva e Cleber Rodrigues Machado (foto o autor do crime), este residente em Taboão da Serra em São Paulo. Com eles a policia encontrou um revolver cal 38 marca TAURUS com 05 munições intactas.
Cleber roubou um veiculo em Conceição do Jacuípe, um Fiat/Siena, depois seguiu em direção a São Bento onde cometeu o assassinato, sendo que ele foi preso hospedado em uma pousada em Saubara, quando os Policiais o prenderam pelo roubo do veiculo e posse ilegal de arma, depois os policiais verificaram que ele tinha 11 processos em aberto, além de ter saído devido ao indulto do dia 12 de outubro.
Após ser interrogado ele confessou o assalto e o assassinato, informando que foi um crime encomendado por Carlos Alberto conhecido como “POMPOINHA” que esta preso no presídio em Simões Filho.
Rodrigues de 32 anos foi encaminhado a Santo Amaro, onde está custodiado, apesar da pouca idade ele tem os cabelos grisalhos, no momento do crime ele encontrava-se grisalho, porém no dia da prisão ele tinha pintado os cabelos de preto, motivo este que dificultou a identificação mais rápida do criminoso por testemunhas.

Carro tomado de Assalto em Conceição do Jacuípe e recuperado em Saubara.

Um comentário:

  1. Ocorreram dois assassinatos nos ultimos dias, sendo um deles ontem a noite. Como nao trata-se de empresarios e politicos nao tem divulgação, nao è?

    ResponderExcluir