quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Traficante que aterrorizava Amélia Rodrigues morre em troca de tiros com policiais da 20ª CIPM

Por volta de 12:30h desta terça-feira, 17 de setembro de 2013, policiais militares da 20ª CIPM, participaram de uma operação para capturar um marginal conhecido como “Juca” e seu irmão “Deu” eles são apontados como chefes de uma quadrilha de criminosos que atuava em São Bento do Inhatá distrito da cidade de Amélia Rodrigues.

"Juca" Morto em confronto

"Deu" Foragido
Após intensas buscas realizadas por prepostos da 20ª CIPM, em diversas localidades dentro da área de atuação da citada unidade policial no decorrer das ultimas semanas, foram levantadas informações que determinaram a localização de um possível esconderijo do marginal, na região de Madre de Deus (fotos ao lado e abaixo).
Durante a verificação da informação houve a resistência por parte do foragido que culminou em uma troca de tiros, onde “Juca” foi ferido e socorrido más não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ele é apontado como responsável pelo trafico de drogas, extorsão a proprietários de terras, a mais de nove homicídios e ameaças contra moradores na região de Amélia Rodrigues, ele estava foragido depois de saída temporária da prisão há alguns meses.
Com ele a policia encontrou um colete a prova de balas, um revolver calibre 38 com vinte 20 cartuchos, quatro celulares, uma pedra grande de droga e certa quantidade de pronta para a venda e cerca de 400,00 reais.
Segundo informações da policia as operações devem continuar.
O Major Davi, Comandante da 20ª CIPM esteve acompanhando de perto e no comando da operação.

Fonte : Jacuipe Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário