Uma festa organizada pela comunidade do distrito do Picado no município de Conceição do Jacuípe (Berimbau), que acontece todos os domingos de CARNAVAL, neste 10 de fevereiro de 2013, transcorria na mais perfeita ordem quando um individuo conhecido por “Orelha” resolveu jogar água no brinquedo.
O desfile de travestido "As Cachorras" (homem vestido de mulher) percorria o distrito saindo de um lado para o outro (do Picadinho para o Picado).
Chegando no Picado ao lado dos quiosques, uma bandinha animava a os presentes com um Arrocha em clima de paz e harmonia,enquanto que, no Picadinho vários paredões completavam a festa.
Foi aí que o grupo comandado pelo elemento "Orelha" entrou em ação causando confusão. Em tempo, a polícia que no momento havia saído do local, quando voltou disse que todo o problema tinha sido causado por que o som tinha sido liberado.
Daí por diante, a festa acabou porque os bares e os quiosques fecharam suas portas. Orelha e seu grupo foram pra Salvador curtir o carnaval e a comunidade ficou só a lamentar.
Por Quirino
Fonte: Voz da Região
Um BLOG livre para todos os assuntos. Mande sua notícia contato@ameliarodriguesnoticias.com.br
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Berimbau : Festa das “Cachorras” termina com muita confusão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário