Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, a greve dos trabalhadores da Mondial completa dez dias sob um clima de acusações de violência.
Alguns episódios aconteceram como uma pessoa foi detida armada, uma queixa de agressão foi dada e o Dep. Estadual Coronel nas mídias atribuiu parte da violência ao sindicato dos Metalúrgicos.
Contudo pelo percebido na frente da fabrica nesta quinta-feira, se o objetivo foi diminuir a força do movimento, esta foi uma ação contraproducente, pois o que se viu foi o Sindicato dos Metalúrgicos revertendo as denuncias contra a Mondial e acusando o Deputado de favorecimento aos empresários em detrimento dos trabalhadores.
O sindicato informou que a agressão entre duas mulheres na greve, uma funcionaria da fabrica e uma da CUT, foi provavelmente organizada internamente na indústria e que a agredida foi a companheira da CUT e não o contrário.
Policia Militar tem dado proteção constante a área do movimento. Jacuipe Noticias
Um BLOG livre para todos os assuntos. Mande sua notícia contato@ameliarodriguesnoticias.com.br
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Greve na Mondial em decimo dia com acusações de violência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não queremos a participação dos sindicatos eles so tão atrapalhando e querendo usar nosso problemas para aumentar a fama deles.
ResponderExcluirEsses metalúrgicos não representa a gente eles tão é querendo impedir a gente de trabalha
ResponderExcluirEta sindicato enrolado. So atrapalha os acordo de tudo mundo
ResponderExcluir