Andrea Trindade
A avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno) e as BR-324 e BR-116/Sul, terão cerca de oito passarelas. A implantação foi discutida numa reunião realizada no Paço Municipal Maria Quitéria, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (16) entre representantes da concessionária Via Bahia e os secretários Carlos Brito, de Planejamento, e José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano.
No encontro também foi abordado, principalmente, as obras de duplicação do trecho sul do Anel de Contorno e da BR-116, entre Feira de Santana e Rafael Jambeiro, além dos danos que as obras podem causar a população, principalmente aos moradores dos bairros Subaé, 35º BI, e Tomba, no que diz respeito ao direito de ir e vir, e acessos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o assessor de comunicação da concessionária, Carlos Bonini Filho, informou que a reunião entre representantes da ViaBahia e prefeitura é importante para estreitar os entendimentos com relação a qualidade da duplicação.
“A prefeitura mais do que ninguém conhece os pontos-chaves, como melhor localização de acessos e passarelas e em conjunto realizaremos esses entendimentos pensando na trafegabilidade da população de Feira”, declarou.
No próximo dia 20 haverá uma nova reunião entre Governo Municipal e ViaBahia.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
O Governo de Amélia rodrigues é o único que não move um palha para pleteiar junto a Via Bahia a construção das passarela nas localidade do Areal/Camucurso-centro e Centro/Rua da Palha-cemitério. Já se passaram mais de dois anos de atuação da Via Bahia e a mesma não estar nem aí, isso ocorre porque a prefeitura local não cobra, não tem pulso firme deixando a Via Bahia deitar e rolar. As pessoas colocam suas vida em risco por causa de uma administração meia boca que não resolve nada. Vamos a luta meu povo.
ResponderExcluirConcordo, é uma administração insensível, com dificuldades notórias de gestão, ainda por cima, sem legitimidade, pois perdeu as eleições nas urnas, se sustentando em liminares judiciais.Ainda por cima, o Secretário de Obras da Prefeitura é dono ou sócio da WS, empresa que presta serviços a VIA BAHIA, é colocar raposa para tomar conta do galinheiro, só Jesus na Causa, como bem dizem os evangélicos.
ResponderExcluir