sábado, 15 de setembro de 2012

Uelliton explica lesão e elogia técncio Carpegiani


Uelliton explica lesão e elogia técncio Carpegiani
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Depois de muita polêmica em relação a sua lesão, o volante do Vitória, Uelliton, explicou o que aconteceu realmente. Segundo o jogador, o técnico Paulo César Carpegiani acertou em deixa-lo de fora do triunfo sobre o Boa na última terça-feira.
 
- Na verdade ele chegou para mim na terça-feira, na concentração, perguntou se eu estava bem e por precaução resolveu me deixar de fora. Para eu não ficar dois ou três meses de fora. Acabei sentindo dores, dei a coletiva e disse que estava pronto, pedi ao doutor para fazer exame e constatou uma lesão pequena. O Carpegiani estava certo em ter me poupado – disse.
 
De acordo com o atleta, a pior coisa para ele é ficar na torcida, sem poder ajudar os companheiros em campo.
 
- Todos me conhecem, sabem que sou um jogador que quero estar em campo, ajudando meus companheiros. Passei momentos difíceis no Vitória. Sou um cara que gosta de estar em campo, na raça e na vontade. Muito ruim. Sou um jogador que não gosta de estar na torcida. Em 2010 sofri na final da Copa do Brasil. Ficar de fora de partidas seguidas agora na Série B. Gosto de estar em campo, nunca na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário