quarta-feira, 20 de junho de 2012

Flamengo propõe rescisão e futuro fica nas mãos de Kleberson

por Felipe Santana
Flamengo propõe rescisão e futuro fica nas mãos de Kleberson
Foto: Globoesporte.com
O volante Kleberson, do Flamengo, recebeu duas propostas para deixar o futebol carioca. Uma do Bahia e outra de uma equipe do Qatar, não revelada. Mas, para sair por empréstimo, o jogador deixou claro o desejo de renovar contrato com o Flamengo por mais três anos. Pedido negado.
 
Nesta quarta-feira (20), o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, se reuniu com o representante do jogador, Marco Antônio Silva, e apresentou uma proposta de rescisão contratual amigável. Assim, Kleberson se tornaria um jogador livre para negociar com qualquer clube. 

- Conversei com o procurador do Kleberson hoje e passei as condições. O Kleberson não é um jogador barato. Conversei com a comissão técnica, e ele não está como primeira opção, ainda mais com a chegada do Cáceres. Apresentei a proposta de rescisão e já conversei com nosso departamento jurídico. Resta saber se o Kleberson vai aceitar ou não. Acho que até amanhã (quinta-feira) teremos uma resposta – disse Zinho ao Globoesporte.com.

Kleberson, que prometeu conversar com os familiares sobre as duas propostas, deve dar uma resposta definitiva nesta quinta-feira (21). Em entrevista à rádio Nova Salvador FM, na noite desta quarta-feira (20), o presidente Marcelo Guimarães Filho se mostrou muito esperançoso na contratação do jogador, que segundo ele gostou da oferta feita pelo tricolor baiano.

Fora dos planos do treinador Joel Santana, Kleberson sequer foi relacionado para últimas duas partidas do Flamengo no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário