quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bahia de Feira continua tricolor e ainda não muda de nome; entenda o porquê

Bahia de Feira ou Esporte Clube Feira de Santana? A mudança, em parceria com o Esporte Clube Vitória, ainda não foi feita e o Tremendão deve estrear pelo Campeonato Baiano 2014 do mesmo jeito que era antes: tricolor e com o mesmo nome e padrão. Quem confirma é o próprio presidente do clube, Thiago Souza.

Foto: Alan Guimarães / Metropress
"O trâmite já está acontecendo na CBF. É algo que foge ao nosso controle. Tudo o que nos foi solicitado já foi feito pra mudança de nome. Em todos os aspectos, já estamos usando as marcas e os apetrechos do Esporte Clube Feira de Santana, mas, oficialmente, nos jogos, teremos de usar o uniforme do Bahia de Feira até a mudança oficial do nome", disse o dirigente, nesta terça-feira (7), em entrevista ao Metro1, no lançamento oficial do Campeonato Baiano.
Como os trâmites legais ainda não foram finalizados, Thiago afirmou que a expectativa é que o clube de Feira comece tricolor e termine rubro-negro. "Assim a gente espera. Já estamos desde julho nesta tentativa. Já gostaríamos de estrear com as novas cores do Feira de Santana, mas, como não foi possível, vamos estrear como Bahia de Feira. Espero que o mais breve possível essa parceria possa vir a acontecer", disse.
Sobre a parceria com o Vitória, o dirigente antecipou que dois jogadores do Leão estarão no elenco do time de Feira. Além deles, outros atletas deverão aparecer no clube do interior, à medida que Ney Franco, técnico do rubro-negro da capital, for disponibilizando membros do seu elenco.
"Por enquanto, temos apenas Marcone, atacante do Sub-20, e Yuri, lateral-esquerdo que irá fazer parte do nosso grupo. Mas, ao decorrer do campeonato, à medida que Ney Franco for disponibilizando alguns atletas que não queira trabalhar, nós veremos a possibilidade de reforçar o nosso time com esses atletas", informou o cartola.
O Bahia de Feira estreia na competição nesta quarta-feira (8/01/14), às 21h30, no Estádio Joia da Princesa.
Fonte: Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário