Sem espaço no elenco do Atlético Paranaense, seu último clube, o
centroavante Fernandão foi anunciado como novo reforço do Bahia para
temporada de 2013. A contratação até certo ponto emergencial, por causa
de mais uma lesão muscular de Souza, surpreendeu na justificativa.
O treinador Joel Santana, nesta sexta-feira (19), no Fazendão, respondeu sobre a chegada do centroavante, que teve o seu aval após assistir 'uma fita' com os melhores momentos do novo comandado.
- Com a parada de Souza, que pode ser mais de 40 dias, a gente precisava de mais um atacante de área. Temos só o Obina. Não tem essa fartura de centroavante na praça, até financeiramente falando. Vi uma fita do jogador. Tentamos outros jogadores, mas não estavam em disponibilidade e nós precisamos com urgência - revelou.
Joel, porém, admite que não quis ficar preso somente aos melhores momentos do centroavante. Buscou informações com o atual treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, mas não conseguiu contato. O objetivo era conversar com o técnico do time canarinho sobre o jogador, que esteve no Palmeiras em 2012 e foi comandado por Felipão.
- Ele já teve no Palmeiras a pedido do Felipão. Tentei falar com Felipão ontem para ele me dar mais informações, mas não consegui. Mas se ele (Felipão) pediu o jogador para ir para o Palmeiras, é porque ele achou que se encaixa naquilo que ele gosta de jogar. Então nós contratamos o jogador - contou.
Jogador do Atlético Paranaense até 2015, Fernandão disputou onze partidas pelo furacão e marcou apenas três gols.
Fonte : Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário