quarta-feira, 6 de março de 2013

Titi minimiza falta de amistosos e não se vê como intocável

por Felipe Santana
Titi minimiza falta de amistosos e não se vê como intocável
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Desde a eliminação na Copa do Nordeste, dia 6 de fevereiro, foram vinte e oito dias entre treinamentos e folga. Neste período, os jogadores do Bahia participaram de apenas um jogo-treino, quando derrotaram o Atlântico por 7 a 0, no Fazendão.
 
Para o zagueiro Titi, capitão da equipe, o trabalho realizado pela comissão técnica não foi prejudicado por falta de amistosos, que poderiam dar mais ritmo de jogo aos atletas.

- Nós tivemos um amistoso e alguns treinos coletivos. Se você pegar o nível de ambos vai ver que foi de bom agrado, tanto na parte técnica como na parte física. O trabalho está sendo bem realizado, apesar de termos jogados apenas um amistoso – defendeu.

Apesar das contratações dos zagueiros Brinner e Demerson, o defensor não teve o posto de titular contestado, até então. O fato, para Titi, está exclusivamente ligado ao trabalho realizado durante a semana no Fazendão.

- É fruto do trabalho. Concorrência está aumentando, com o passar dos anos o grupo está ficando qualificado, e por isso aumenta a disputa por posição. Em todo momento Jorginho testa formações, jogadores, e só o Bahia tem a ganhar com isso – fechou.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário