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O prazo foi apresentado por diretores da Concessionária Via Bahia ao prefeito José Ronaldo de Carvalho na quinta-feira, 10.
As obras de duplicação do trecho sul da avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno, e da BR-116/Sul, entre Feira de Santana e Rafael Jambeiro, serão concluídas em fevereiro de 2014. O prazo foi apresentado por diretores da Concessionária Via Bahia ao prefeito José Ronaldo de Carvalho na quinta-feira, 10.
A reunião aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria e teve como objetivo discutir o estreitamento da relação entre a concessionária que administra as principais rodovias da região e o Governo Municipal. O prefeito José Ronaldo garantiu que a Prefeitura será parceira da Via Bahia.
“O Governo está à disposição. E espero que possamos manter uma relação baseada na sinceridade, respeito e no cumprimento da palavra. Sei da importância da concessionária para a nossa cidade e região. É uma empresa que emprega mais de 700 pessoas e boa parte são de Feira de Santana", observou o prefeito.
Na oportunidade, o gestor municipal também questionou sobre a necessidade de intervenções no trecho da BR-116/Sul conhecido como “Curva do Cavaco”, local com maior índice de acidentes entre as rodovias da região. De acordo com o diretor da Via Bahia, José Carlos Navas, este trecho será reconstruído a partir das obras de duplicação da rodovia.
“Mas enquanto as intervenções não chegam a este ponto, a Via Bahia vem
melhorando consideravelmente a sinalização neste trecho”, explicou
Navas. O diretor da concessionária também solicitou o apoio do prefeito
José Ronaldo para intermediar a relação da Via Bahia com outros órgãos
públicos e privados.
“Com as obras de duplicação, se fazem necessárias a remoção de
adutoras, redes de energia elétrica, e sempre precisamos estar
solicitando esses serviços junto aos órgãos competentes”, revelou José
Carlos Navas. A Via Bahia também disponibilizou para o Governo Municipal
os serviços de atendimento de urgência. “Nossas ambulâncias podem dar
suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a outros
atendimentos disponibilizados pela Prefeitura”, completou. As
informações são da Secom.
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