Foto: Divulgação
O elenco do Vitória encerrou nesta manhã a preparação para a partida
deste sábado, contra o Guaratinguetá, às 15h20 (horário da Bahia), no
estádio Dario Leite, válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro da
segunda divisão.
Com um treinamento tático na cidade de Pindamonhangaba, interior
paulista, o técnico do Leão, Paulo César Gusmão, contou com a
participação de todo o grupo e procurou corrigir os erros do time.
Sem muito mistério, ele praticamente confirmou a escalação para encarar o Guará: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; Elton e William.
Meia de volta - Pedro Ken, que está 100% da lesão que
teve na coxa, se encontrará com a delegação no domingo, assim como o
atacante Willie, suspenso nesta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário