segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jorginho sobre volta de Hélder: 'Acho difícil'

por Felipe Santana
Jorginho sobre volta de Hélder: 'Acho difícil'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Contra o Coritiba, o treinador Jorginho não pôde contar com seis jogadores considerados titulares. Três estavam suspensos e outros três estão em fase recuperação das respectivas lesões. A primeira metade de desfalques estará de volta ao time já nesta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, em Pituaçu.
 
Após cumprirem suspensão, os zagueiros Danny Morais e Titi, além do meia Gabriel, estão confirmados na equipe. Os outros três (Elias, Hélder e Souza) seguem fora dos planos, por enquanto, do técnico Jorginho.

O primeiro, com incômodo na região posterior da coxa esquerda, teve a escalação descartada pelo comandante.

- O Elias não volta tão cedo. Mas aí, vamos tentar. Teremos o Titi e o Danny Morais, então já dá uma melhorada no conjunto – disse.

Ao falar sobre a volta do volante Hélder, Jorginho espera contar com o jogador o mais rápido possível. Porém, devido ao local da pancada, na região do tórax, acredita ser uma recuperação delicada que inspira cuidados e sinceridade do atleta.

- Acho difícil ter o Hélder ou Elias para quarta-feira. Se o Hélder não tiver bem, não vai ser o mesmo Hélder. O atleta também tem que entender que se ele não tiver bem, vai jogar outro, mas por outro lado, volta o Gabriel – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário