terça-feira, 3 de julho de 2012

Ex-usineiro, Elias comemora bom momento no Bahia

por Felipe Santana
Ex-usineiro, Elias comemora bom momento no Bahia
Foto: Divulgação / Bahia
De longe, quem olha para o atacante Elias não acredita que o jogador passou por muitas dificuldades até vestir a camisa número nove do Bahia. Há dois anos, o carioca era apenas um ajudante da Usina de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Por coincidência, a terra natal do centroavante.

Ao falar sobre os três meses que passou na usina, quando foi obrigado a deixar o futebol, o atacante Elias se emocionou e agradeceu o apoio da família que, segundo ele, nunca desistiu de torcer pelo seu sucesso como jogador de futebol.

- Falar da minha história é complicado. Eu fico até emocionado. Não é para qualquer um. Se não fosse minha família, eu não estaria aqui. Me feliz por isso. Eu não aguentava mais. Era um serviço pesado que não desejo para ninguém. Era um ajudante que fazia de tudo, até com serradeira. Foi uma vitória. Nunca passei fome, mas sempre foi difícil. Nada para mim nessa vida foi fácil – detalhou.

Muito elogiado pelas três partidas que realizou como titular, Elias agradeceu o carinho da torcida e apontou a vibração dos tricolores como um fator estimulante.

- É o meu jeito de jogar mesmo. Na raça, vontade. Vendo aquela torcida incentivando, é isso que dá mais força para jogar. Espero melhorar ainda mais contra o Botafogo e ajudar ao meu time – prometeu.

Elias, com o retorno de Souza, deve voltar a jogar como segundo atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário