Foto: Robson Mendes / Correio*
Ao todo, Bahia e Figueirense já se enfrentaram em onze jogos. Vantagem
para o time catarinense que venceu sete deles. Em Santa Catarina, os
dois times se encontraram em quatro oportunidades, todas elas vencidas
pelo time da casa. Neste domingo (24), às 16h, o tricolor baiano busca o
segundo triunfo no Brasileirão e ao mesmo tempo quebrar o tabu de nunca
ter vencido o Figueirense fora de casa.
Mais uma vez, pela sexta rodada consecutiva, o treinador Paulo Roberto Falcão vai mudar a equipe. O zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Espaço para estreia de Lucas Fonseca, que vai completar o sistema defensivo ao lado de Fabinho, Danny Morais e Ávine. No meio de campo, da mesma forma que lá atrás, apenas uma modificação.
Fahel, Diones e Jones seguem. Quem perdeu o posto de titular por uma razão óbvia foi o meia Magno. Sem convencer, o jogador será substituído pelo estreante da tarde deste domingo (24). Mancini foi anunciado oficialmente na última quinta-feira (21), regularizado e colocado como o homem de criação. O ataque é o único setor que não sofre mudanças. Elias e Júnior reeditarão a dupla que atuou diante do Sport.
O Figueirense terá apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro, na última rodada. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, suspenso, o técnico Argel Fucks confirmou o jovem Marquinhos como o substituto. Os principais destaques da equipe catarinense são ex-jogadores do Botafogo: o volante Túlio, o meia Almir e o atacante Caio.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE A
Figueirense x Bahia
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: 16h
Data: 24/06/2012
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF/PR)
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Lucas Fonseca e Ávine; Fahel, Diones, Jones e Mancini; Elias e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Figueirense: Wilson, Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Marquinhos; Ygor, Túlio e Almir; Caio, Julio César e Aloísio. Técnico: Argel Fucks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário