sábado, 9 de junho de 2012

Apesar do triunfo, Ricardo Silva admite que Vitória não jogou bem

por Felipe Santana
Apesar do triunfo, Ricardo Silva admite que Vitória não jogou bem
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Mais uma vez à beira do campo e também responsável pela entrevista coletiva depois do jogo, o auxiliar Ricardo Silva falou sobre o triunfo do Vitória sobre o Boa Esporte e reconhece que o time baiano deixou a desejar na parte técnica.
 
Entretanto, o auxiliar fez questão de exaltar a dedicação de todos os jogadores durante os noventa minutos.

- Alternamos momentos bons e ruins durante o jogo. O Vitória realmente não esteve bem. Não é à toa que o nosso melhor jogador foi o Douglas. O jogo serviu para nos mostrar que precisamos corrigir alguns erros como a marcação e também na articulação das jogadas – analisou.

No final do primeiro tempo, o lateral-direito Léo sentiu dores no ombro e precisou deixar o campo. Carlinhos, jogador da posição, e o zagueiro Gabriel Paulista estavam no banco de reservas. Carpegiani escolheu pelo segundo e, na entrevista coletiva, Ricardo Silva explicou a escolha do técnico.

- É verdade. O professor achou melhor por colocar o Gabriel que já estava jogando na posição. Serviu para segurar mais o time por causa do ataque do Boa Esporte. Isso foi importante na nossa marcação – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário