sexta-feira, 25 de maio de 2012

São Paulo terá sete desfalques contra o Bahia e Leão deverá escalar três atacantes

São Paulo terá sete desfalques contra o Bahia e Leão deverá escalar três atacantes
Lucas estará servindo a Seleção Brasileira / Foto: Luis Moura/Gazeta Press
O São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro com uma derrota por 4 a 2 diante do Botafogo. Buscando a primeira vitória na competição e no primeiro jogo no Morumbi, o técnico Emerson Leão deve optar por um esquema mais ofensivo, contra o Bahia, no próximo domingo (27). Apesar de ter sete desfalques, o treinador deve substituir o 3-5-2 por um 4-3-3, com três atacantes, diante do tricolor baiano.
 
Dos sete desfalques, quatro são por contusão e não tem previsão de volta: o goleiro Rogério Ceni( lesão no ombro direito), Wellington (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Cañete (aprimora a forma física após sofrer contusão no joelho direito) e Fabrício (prestes a ser liberado pelo departamento médico para iniciar os trabalhos com bola após sofrer nova lesão muscular). Além deles, outros três jogadores estarão servindo a Seleção Brasileira no amistoso contra a Dinamarca: o meia Lucas, o volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini.
 
- Somos devedores no Campeonato Brasileiro, o primeiro jogo nos prejudicou bastante. Começamos bem no Rio e terminamos mal. Vamos ver se aprendemos a lição do que fizemos errado. Ainda não defini o time e nem a maneira de atuar, mas estou pensando em algo bastante agressivo - disse.
 
O técnico, no entanto, contará com dois reforços: Paulo Miranda, ex-Bahia, e o meia Denilson retornam ao time. Os dois estavam suspensos contra o Goiás.
 
Com apenas uma rodada realizada na competição, o São Paulo está na 19ª colocação, sem nenhum ponto conquistado. O Bahia está na 11ª, com um ponto, após o empate em 0 a 0 com o Santos, em Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário