domingo, 8 de abril de 2012

Falcão defende o grupo: 'Qualquer crítica é injusta'

Falcão defende o grupo: 'Qualquer crítica é injusta'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O resultado positivo sobre o Bahia de Feira, por 3 a 2, na tarde deste domingo (8), em Pituaçu, apontou diversas falhas do elenco tricolor. Entretanto, na entrevista coletiva depois da partida, o treinador Paulo Roberto Falcão evitou fazer críticas ao time e destacou o poder de reação.
 
- Não posso me preocupar em falar do nível do meu time. Ninguém fez mais gols que o Bahia. O Bahia já está com a vantagem nas semifinais e finais. O Bahia não está podendo contar com todos os jogadores. Qualquer crítica ao grupo não é justa – defendeu.

O treinador do Bahia voltou a falar sobre os problemas de lesão da equipe e revelou o comportamento do lateral-direito Coelho, que sentiu um incômodo na coxa esquerdo e deixou o campo em lágrimas.

- São muitos jogadores machucados. Vamos ter que se virar na quarta (Copa do Brasil) como fizemos hoje (domingo). Ficamos felizes que quem entrou, entrou muito bem. Ficamos tristes pelas contusões e felizes pelos resultados. Perdemos o William Matheus, com lesão no joelho, e, hoje, o Coelho com um problema na coxa. Ele ficou chorando no vestiário, e isso mostra o seu comprometimento e caráter – declarou.

Contra o Atlético de Alagoinhas, na última rodada da primeira fase, Falcão não poderá contar com o zagueiro Titi e o goleiro Marcelo Lomba, ambos suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário