quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bahia e Portuguesa 19:30 hoje

No Canindé, Bahia tenta afundar Portuguesa na crise
Foto: Romildo de Jesus / Lancenet
O Bahia, dono do melhor ataque do Brasil, segue vivo no estadual e busca uma vaga na decisão. A Portuguesa, por sua vez, amarga o rebaixamento para segunda divisão do futebol paulista. Em momentos completamente diferenciados, tricolores e lusitanos se encontraram na noite desta quarta-feira (25). O duelo será pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil, às 19h30, no Canindé.
 
O que não soa como novidade para ninguém, o treinador Paulo Roberto Falcão terá problemas para escalar o time. O meia Morais apresentou um edema na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico. Em compensação, o comandante tricolor poderia contar com o retorno do atacante Souza, que também não aconteceu. O ‘Caveirão’ sequer viajou para São Paulo e só voltará aos gramados no próximo domingo (29), contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. O único treinamento com bola da semana teve os portões fechados para imprensa. Porém, quando o acesso à imprensa foi autorizado, Falcão deu indícios do que pretende mandar a campo. Danny Morais, Fahel, Hélder e Vander foram às novidades entre os titulares. Saíram Rafael Donato, Fabinho, Diones e Magno. 

Portuguesa
O duelo contra o Bahia marcará a estreia do treinador Geninho, ex-Vitória. Também rebaixado no Campeonato Paulista de 2012, mas como técnico do Comercial, o novo comandante da Portuguesa terá apenas um problema para definição da equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Ivan sentiu uma lesão na coxa e será substituído por Ivan. O meia Ananias, que teve o passe comprado junto ao tricolor baiano, está confirmado no ataque ao lado de Ricardo Jesus. Outro ex-Bahia que estará em campo é o volante Boquita.

FICHA TÉCNICA
Portuguesa x Bahia
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Hora: 19h30
Data: 25/04/2012
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
 
Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Boquita, Henrique, Guilherme e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus. Técnico: Geninho.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Danny Morais (Rafael Donato), Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Vander (Magno); Lulinha e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário