domingo, 1 de abril de 2012

Ameliense ganha na Mega Sena


O Ameliense ganhador do prêmio de R$ 45 milhões na Mega Sena -acredite- ainda não foi pegar o seu dinheiro. Até a tade desta terça-feira (27/03), segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal em Salvador, ele ainda não compareceu com o bilhete premiado em nenhuma das agências bancárias da CEF. O sorteio foi realizado no sábado passado, dia 24.






Infelismente é uma brincadeira ... 1º de abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário