O Ameliense ganhador do prêmio de R$ 45 milhões na Mega Sena -acredite-
ainda não foi pegar o seu dinheiro. Até a tade desta terça-feira (27/03),
segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal em Salvador, ele
ainda não compareceu com o bilhete premiado em nenhuma das agências bancárias
da CEF. O sorteio foi realizado no sábado passado, dia 24.
Infelismente é uma brincadeira ... 1º de abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário