Neymar e Lucas devem desfalcar Santos e São Paulo, respectivamente
O Comitê Executivo da Fifa informou, nesta sexta-feira (30), que os
clubes serão obrigados a liberar os atletas menores sub-20 para a
disputa da Olimpíada de Londres, em julho e agosto. A medida
comprometerá o Campeonato Brasileiro, já que os Jogos não estão em
“datas Fifa”. Com isso, vários times terão baixas nos seus elencos
durante a competição.
Ao todo, serão cinco rodadas do Brasileirão sem os jogadores
brasileiros convocados. O Santos, por exemplo, deverá ceder os jogadores
Rafael, Neymar e Paulo Henrique Ganso. O São Paulo tem Casemiro, Lucas e
Willian José na pré-lista de convocados para a Olimpíada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário