O jogo de volta será sábado, às 18h30, no Frasqueirão, em Natal, e o vencedor estará classificado. Outro empate por 0 a 0 força a decisão nos pênaltis e com gols classifica o ASA.

Foto: Site do Fortaleza
Nos outros jogos desta quarta-feira, o Santa Cruz arrancou um empate heroico diante do Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time pernambucano abriu 2 a 0, desperdiçou um pênalti, teve um jogador expulso – depois foi expulso também um do time cearense –, permitiu a virada e chegou ao empate com uma bola chutada de fora da área.
Os times voltam a jogar domingo, às 16 horas, no Arruda, em Recife, e o Santa se classifica se vencer ou empatar pelo placar de 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Empate em 3 a 3 a decisão será nos pênaltis. O placar por 4 a 4 ou mais gols garante a vaga para o Fortaleza, que também se classifica com um triunfo simples. O gol fora de casa tem peso dois em caso de empate.
O Sport empatou em 0 a 0 com o Campinense, em Campina Grande, e a decisão da vaga será sábado, à tarde, na Ilha do Retiro, em Recife. O time que vencer automaticamente garantirá a vaga. Empate com gols classifica o Campinense e outro 0 a 0 força a decisão por meio da cobrança de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário