quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vitória da Conquista volta atrás e confirma participação na Copa Governador do Estado

por Glauber Guerra
Vitória da Conquista volta atrás e confirma participação na Copa Governador do Estado
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Vitória da Conquista confirmou na manhã desta quarta-feira (22), que irá participar da Copa Governador do Estado. O clube cogitou a possibilidade de desistir da disputa, porém corria risco de ser punido, já que havia realizado a inscrição para o certame. Por esse motivo, os dirigentes desistiram da ideia.

Mesmo com a participação garantida, o presidente da agremiação, Ederlane Amorim, ainda teme o futuro financeiro do Conquista. De acordo com o mandatário, o clube teve um prejuízo de  R$ 8 mil, por partida na Série D.

- Vamos participar. Já havia feito a inscrição do time e agora não temos como voltar atrás. Vou conversar com os jogadores e explicar a situação financeira do clube. Tivemos um prejuízo de oito mil reais por jogo. É complicado, se continuar assim, o clube pode até fechar as portas. Mas vamos trabalhar para que isso não aconteça – disse ao Bahia Notícias.

Apesar das dificuldades financeiras, Ederlane não esconde o otimismo e acredita no tri-campeonato.

- Somos os bi-campeões. Estou confiante que podemos ser tri e assim garantir vaga na Copa do Brasil. Pode ser a nossa redenção – finalizou.

A estreia do time alviverde na competição será no dia 23 de setembro, contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário