sábado, 30 de junho de 2012

Com mudanças, Vitória está pronto para encarar o Avaí no Barradão

por Maurício Naiberg
Com mudanças, Vitória está pronto para encarar o Avaí no Barradão
Foto: Divulgação
Com cinco alterações em relação ao time que perdeu por 4 x 3, de virada, no último final de semana, para o Goiás, no Serra Dourada, o Vitória está pronto para encarar o Avaí neste sábado, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Sem mistérios, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu dar uma sacudida no elenco para apagar o resultado negativo em Goiânia.
 
Logo na defesa, quatro mudanças importantes. O goleiro Douglas, que ficou de fora da rodada passada, retorna ao gol no lugar de Renan, que falhou no primeiro gol dos goianos. Quem também volta é o lateral-esquerdo Mansur. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador ficará com a camisa 6 na vaga de Wellington Saci.
 
A principal alteração, no entanto, é o retorno de Nino Paraíba à lateral-direita. Sem atuar há três meses por conta de um problema no púbis, o atleta tem presença garantida entre os titulares. Victor Ramos e Rodrigo, que ganha a posição de Gabriel Paulista, completam o setor.
 
No meio de campo, a grande novidade fica por conta do companheiro de Rodrigo Mancha na marcação: Uelliton, que estava suspenso. Com Michel ainda em recuperação das dores musculares que sentiu na sexta-feira passada, os dois ficarão responsáveis por parar o ataque catarinense. Tartá, Pedro Ken, Marquinhos e Neto Baiano formam o quarteto ofensivo. 
 
FICHA TÉCNICA
SÉRIE B
Vitória x Avaí 
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA) 
Data: Sábado, 29 de junho. 
Horário: 16h20. 
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP-CBF). 
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Celso Barbosa de Oliveira (SP-CBF).
 
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Ananias, Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Avaí: Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric e Cléber Santana; Diego Alves e Diogo Acosta. Técnico: Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário