terça-feira, 1 de maio de 2012

Médico veta Coelho para as finais

Médico veta Coelho das finais e nega que idade seja um problema
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O que já era dado como certo logo depois do triunfo sobre o Vitória da Conquista, em Pituaçu, foi confirmado pelo vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, na noite desta segunda-feira (30). O lateral-direito Coelho está fora das finais do Campeonato Baiano.
 
Coelho, que havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, retornava ao time neste domingo (29). No entanto, ainda na primeira etapa, o jogador caiu na grande área. Antes mesmo da chegada do Dr. Ivan Guerra, plantonista no jogo, os companheiros fizeram sinal para o
treinador Paulo Roberto Falcão pedindo a substituição. Mais uma lesão muscular.

O lateral foi imediatamente substituído por Fabinho. O problema, desta vez, foi na coxa esquerda. Região que o atleta ainda não havia apresentado qualquer problema durante os quatro meses em que está no tricolor.

Em contato com o Bahia Notícias, Dr. Marcos Lopes confirmou o veto de Coelho para os dois jogos da decisão e negou que a idade tenha sido um fator determinante para mais uma lesão muscular.

- Coelho está fora mesmo. Ele vai fazer um exame de imagem nesta quarta-feira (2), mas não deve atuar nos próximos jogos. A idade pesa, sim, mas não é o crucial. Acredito que o biótipo do jogador também contribua para os problemas. Ele já tinha um histórico de lesões parecidas – explicou.

Coelho, aos 29 anos, possui contrato até o final do mês de maio. Foram apenas onze ogos realizados pelo Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário