segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eliminado, Leão reclama da arbitragem no clássico contra o Santos

Eliminado, Leão reclama da arbitragem no clássico contra o Santos
Técnico ficou na bronca| Foto: VIPCOMM/ Divulgação
Em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista, o  Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 neste domingo (29) e eliminou o Tricolor da competição. Após o confronto, o técnico Emerson Leão não poupou críticas ao árbitro Paulo César de Oliveira. Segundo o comandante do time do Morumbi, ele tem sido infeliz nas decisões.

– O Paulo César, que para mim é um dos melhores do Brasil, tem sido infeliz com o São Paulo há algum tempo. Parece-me que ele ficou na geladeira, afastado dos jogos do São Paulo por vários anos. Mas tem dia que a infelicidade bate – afirmou o treinador que não concordou com a marcação do pênalti.

– Eu perguntei ao auxiliar se ele tinha interferido no pênalti, ele disse que não. Perguntei se ele ouviu o árbitro de fundo interferir, ele disse que não. Significa que o Paulo César chamou para ele a decisão, e estava a 40 metros de distância, mas vamos deixar isso para lá – complementou o treinador, que também ressaltou que os erros aconteceram para os dois lados.

Com o revés, o São Paulo agora se volta para a disputa da Copa do Brasil. O Tricolor pegará a Ponte Preta na quarta-feira (2), em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário