
Foto: Tarso Sarraf / Ag. Estado
Um simples resultado positivo é suficiente para colocar o Bahia nas
oitavas de finais da Copa do Brasil de 2012. Se levar um gol, o triunfo
terá que ter pelo menos dois gols de diferença. O time paraense, por
sua vez, precisa apenas de um empate para classificar. Bahia e Remo
entram em campo na noite desta quinta-feira (19), às 19h30, no Estádio
de Pituaçu.
A escalação do Bahia só será descoberta quarenta e cinco minutos antes da bola rolar, como obriga o regulamento. Paulo Roberto Falcão fechou os portões do último treinamento e resolveu fazer mistério. A grande dúvida está nos dois jogadores que formarão a dupla de volantes. Fahel e Fabinho? Fahel e Diones? Fabinho e Lenine? Fahel e Diones? Eis a questão. O restante da equipe não será novidade para ninguém. O treinador, que contará com o retorno do volante Hélder, após dois meses da inatividade, não poderá contar com uma série de jogadores, mais uma vez. Souza, Ciro, Filipe, Ávine, Coelho, William Matheus, Jéferson e Gutiérrez. O lateral-esquerdo Gerley, recém-contratado, treinou normalmente com os novos companheiros e estará à disposição para partida de domingo (22), contra o Vitória da Conquista.
Remo
Qualquer empate será suficiente para levar o Remo às oitavas de finais da Copa do Brasil. A maneira mais fácil que o treinador Flavio Lopes achou de brigar pela vaga foi fechar o time. A escalação terá apenas uma mudança em relação ao primeiro confronto entre as equipes. O atacante Cassiano sentiu um cansaço muscular e o substituto será o zagueiro Juan Sosa. Com isso, o Remo atuará com três zagueiros e apenas um atacante.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Remo
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 19h30
Data: 19/04/2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (CBF/RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ).
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Diones), Morais e Gabriel; Lulinha e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Remo: Adriano; Edinho, Diego Barros e Juan Sosa; Thiago Cametá, Jhonnatan, Magnum, Adenísio e Aldivan; Reis e Fábio Oliveira. Técnico: Flavio Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário